A secretária nacional de mulheres do PSB, Dora Pires, participou, no começo da tarde desta terça-feira, na sede do PSB, em Brasília, da cerimônia de filiação dos senadores Flávio Arns (PR), Chico Rodrigues (RR) e Jorge Kajuru (GO) ao partido.
A atividade, aberta pelo presidente nacional, Carlos Siqueira, contou com a presenta do vice-presidente da República e integrante da Executiva Nacional do PSB, Geraldo Alckmin; dos ministros Márcio França e Flávio Dino, de deputados e deputadas federais e estaduais socialistas, secretários e secretárias dos segmentos do PSB (Mulheres, Negritude, Movimento Popular e Juventude), autoridades e lideranças de outros partidos, como o líder do governo no Senado, Jaques Wagner.
Em todas as falas, o papel do PSB na reconstrução da democracia foi destacado. Além de reforçar a importância da sustentação econômica para resgatar a felicidade do povo brasileiro, o presidente Carlos Siqueira afirmou que vivemos um momento desafiador, com desafios extraordinários, onde deve-se reunir forças, mesmo que antagônicas, para recuperar a democracia.
Ao final da cerimônia, Dora Pires destacou a importância de ser dada a palavra para a senadora Ana Paula Lobato (PSB-MA), que assumirá a vaga de Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, no Senado. “Aumentamos a bancada, estamos mais fortes, e trabalharemos em prol do povo brasileiro. Estaremos lá, ajudando o presidente Lula, que defende as causas que acreditamos. Estarei lá defendendo também as nossas mulheres, as mulheres do Brasil. Estarei trabalhando também pela minha classe, que é a classe da enfermagem”, ressaltou a futura senadora.
Com informações do PSB Nacional.
Foto: Liderança do PSB na Câmara e Comunicação da SNM.