Coletivo ForbesMulher Agro se reúne em São Paulo para uma roda de conversa com especialistas sobre a construção desses organismos em empresas e famílias
Na tarde desta quarta-feira (26), o coletivo da Forbes Brasil FMA (ForbesMulher Agro) se reuniu na capital paulista. O grupo formado por cerca de 50 produtoras rurais e líderes do setor se encontrou para falar sobre um tema atual e que hoje está na agenda destas mulheres: os conselhos e como formar autoridade visando sua estruturação nas empresas familiares e nas companhias do setor. Além disso, o FMA celebrou uma parceria com o movimento Pacto Contra a Fome, que tem como sua cofundadora a empresária Geize Diniz.
O Encontro FMA aconteceu no Palácio Tangará, foi apresentado pela Chevrolet, patrocinado pelo Bradesco BBI e com os apoios de Prya, Royal Salute e Terrazas. “O FMA, que nasceu há um ano em Ribeirão Preto, durante a Agrishow”, é uma voz forte no campo e de mulheres muito fortes nas suas convicções”, disse Antonio Camarotti, CEO da Forbes Brasil.
Com uma experiência sólida como conselheira, embora ela diga que é “uma aprendiz”, Gabriela Feffer Mol, vice-presidente da Suzano Holding e conselheira da Suzano SA, abriu a mesa “Mulheres em conselhos do agro”, falando sobre a importância do grau de envolvimento na construção desses organismos administrativos e familiares.
Fonte: Forbes