Peça será veiculada em tablets A Mood, motivada pela pesquisa do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) que revelou que 26% dos brasileiros acredita que a maneira como uma mulher se veste justifica o assédio sexual, criou para o CIM (Centro de Integração da Mulher) um anúncio interativo para combater a violência contra mulheres. A peça, que será veiculada em publicações para tablets neste sábado (26), mostra a foto de uma mulher como se fosse um anúncio de moda. Quando o leitor tocar a tela de modo a trocar de página, a modelo, até então estática, vai se assustar e gritar, como se um estranho tivesse mexendo em seu corpo. Aparece na tela, então, a mensagem “Um simples toque já é violência”. Para seguir com a leitura, os usuários deverão demonstrar respeito e não tocar a modelo. Só será possível continuar passando o dedo em qualquer outra região da tela, exceto a imagem mulher. Caso contrário, todo o processo se repetirá. Assista abaixo como será a ação:
Ficha técnica: Direção de criação: Valdir Bianchi |
Fonte: propmark
|